segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

marlboro,free,carlton...

sinto-me como um cigarro. quando me colocas em tua boca,e me puxa. vejo minha brasa,brilhar,fumaçar. então por um instante vou a loucura,só por um instante. Com a velocidade de uma nóia, volto ao meu estado original,de moribundo depressivo. logo vejo-me bambeando entre seus dedos,aflito!Me jogas ou me tragas? nessa situação já não sinto se sou tabaco,ou se sou apenas o filtro. quando novamente,relaxo,sou colocado no berço do seus lábios, tenho orgasmos ao sentir seu batom vermelho me molhar, ao sentir você me consumir,então tudo volta a ficar cinza. você ainda me tem nas mãos,mesmo estando prestes a me jogar, sentistes prazer em me consumir,me consumindo. e ao sentir o calor do fogo tocar no intimo do meu filtro, sinto o maior prazer de todos,o de saber que minha morte, acarretará a sua.

eu também te consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário